Start

Plantando Sementes de Contemplação: O Legado da Nossa Comunidade

Campanha Anual da WCCM: 2 a 11 de Maio de 2025
"Carregamos esta missão em vasos de barro. Partilhá-la em tempos tão turbulentos faz-me sentir com clareza que devemos estar preparados para o futuro."
Laurence Freeman
Laurence Freeman
"A meditação é um dom, e se recebes um presente que amas, não vais guardá-lo só para ti."
Susan Gopeesingh
Trinidad

Clique em CC para assistir com legendas em Português

Compartilhe coletivamente com a opção de doações em grupo

A sua generosidade ajudará-nos em todos os aspetos da nossa missão:

63 países, 2328 grupos de meditação
Comunidades Nacionais muito vibrantes em 63 países, com 1871 grupos de meditação (+ 457 online)
Bonnevaux acolheu 10 retiros e eventos no ano passado
Em 2024, o nosso Centro Internacional em França recebeu 10 eventos. As operações foram suspensas de abril até ao final de julho para reorganização estrutural. No total, participaram 200 pessoas de todo o mundo.
Programa Online: Mais de 6000 participantes (2024)
Oferecemos uma variedade de oportunidades para os meditantes aprofundarem o seu conhecimento e prática.
Série Gratuita Aprendendo a Meditar
Mais de 3000 pessoas de diferentes partes do mundo se beneficiaram da serie online liderada por Laurence Freeman. O material se tornará um curso online, igualmente gratuito
Ensinamos crianças a meditar em 25 países
Na imagem crianças recebendo o ensinamento em escola da Indonésia
O Seminário John Main retornou a New Harmony
O Arcebispo Jason Gordon liderou um Seminário John Main especial em New Harmony, onde a WCCM foi oficialmente fundada em 1991. Desta vez, o tema foi "Alarga a Tua Tenda", e os meditantes—tanto os presentes no evento como os que participaram online—aprenderam sobre o "diálogo no Espírito".
WCCM Academia: o início do segundo grupo
Estudo, experiência e amizade caminham juntos neste projeto.
E mais: um time internacional com membros pagos e voluntários; O Centro Meditatio em Londres e uma variedade de recursos para ajudar na jornada da meditação
Com o seu apoio também levamos a meditação para o mundo dos negócios, área da saúde, estimulamos o diálogo interreligioso e compartilhamos a prática com aqueles que sofrem de problemas de saúde mental, dependência química e os que estão se reabilitando.

Nos ajude a partilhar o dom da meditação:

Outras Formas de Doar

Compartilhe esta página com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Scroll to Top